sábado, 3 de agosto de 2013

DODGE, O PASSARINHO QUE NÃO SABIA VOAR

CAPÍTULO I


__ Senhor Casaca de Couro, o senhor não acha que já está na hora de entrar, não? Daqui a pouco as crianças vão chegar e essa casa ainda não está nem na metade!
__ Mas, amorzinho, eu trabalhei o dia todo... Dá uma folguinha pra mim.
__ Nada disso. Ainda faltam uns gravetos na parte de cima, onde irão ficar os pequenos. O Doutor Corujito disse que os ovos já estão perto de rachar e vai começar a chover. Temos que estar preparados. São duas crianças que dependerão de nós. Precisamos ter tudo sob controle. Há várias gerações que somos os melhores arquitetos de toda a passarada. Não vai ser agora que vamos quebrar a tradição. Trate de se mexer e procurar os gravetos mais fortes e bonitos que puder para que a nossa casa esteja linda para receber nossos filhinhos.
__ Está bem, cara Senhora Casaca de Couro. Sem problemas. Amigos, até amanhã. A patroa está certa. É ela quem manda.
E era sempre assim na casa do Senhor Casaca de Couro. Sua esposa estava sempre certa e ele atendia a todas as suas ordens. Mas eram muito felizes. Tinham se casado há alguns anos e ainda não haviam sido agraciados com um filho. Entretanto, há duas semanas receberam a notícia do Dr. Corujito de que viriam dois lindos passarinhos, em breve. Desde então, A Sra. e o Sr. Casaca de Couro não faziam outra coisa a não ser prepararem-se para o grande dia.

2 comentários:

  1. AMEI!!!! QUERO CONTINUAR!!! TENHO CERTEZA DE QUE A BLUE SKY STUDIUS VAI COMPRAR OS DIREITOS AUTORAIS PRA FAZER UM FILME, OU A DISNEY, OU A DREAM WORKS... TIPO O "RIO", SÓ QUE O "RIO" NÃO FALA DE SUPERAÇÃO!! O SEU É UP TOP!! VAI BOMBAR
    ANSIOSO

    - Rubens Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça!! haha!! Você vai se apaixonar pela minha galerinha!

      Excluir